E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Mateus 22:14

'Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.'
Diariamente ouve-se com maior frequência a respeito do amor de Cristo. Das suas promessas. Da sua volta!
Daí surgem pessoas que aceitam essas mensagens e passam a transmití-las para as outras.. Passam a seguir os passos de Jesus e viver conforme a sua vontade. E também há aquelas que passam a se questionar a respeito de tudo. 'Se é um Deus de amor, por que nós sofremos?' 'Se Deus sabia que tudo isso aconteceria com a humanidade, por que a criou?'
Pois é... E sabe qual a resposta? É porque Deus te ama.
Meio contraditório não é mesmo? Mas entenda, ele te ama tanto que concedeu a você o livre arbítrio e também te concedeu o perdão por meio da sua graça.
Certa vez ouvi que 'Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.'
Deus chama muitas pessoas para derramar-lhes seu amor, porém poucos querem verdadeiramente receber esse amor infinito.
Escolha esse amor, eu tenho a certeza que você não se arrependerá!
Eu sou uma herdeira escolhida e você?
A herdeira.

domingo, 1 de maio de 2011

'Como explicar aquele momento em que você ri do nada?'

As vezes quando estou andando pelas ruas, vejo uma propaganda, uma peça de roupa, um objeto, sinto o cheiro de uma comida, da chuva, da grama e de repente me lembro de algo fantástico, e algumas vezes de coisas terríveis que já vivenciei.
É ótimo e aprazível quando podemos lembrar de um momento passado e sorrir do nada. É uma experiência única que demonstra que em pelo menos um momento da nossa vida, nós fomos felizes. Mesmo que tenha sido apenas por um minuto. Apenas por um instante. O que realmente importa é que por esse um minuto, hoje sabemos o que é ser feliz.
Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Ser feliz significa que você decidiu olhar além das imperfeições. A felicidade é estar em qualquer lugar com quem você ama.
Você e seu melhor amigo podem fazer tudo ou nadajuntos, falar por duas horas consecutivas ou nem se quer abrir a boca e mesmo assim terem momentos felizes.
Como você definiria 'felicidade'?
Talvez rir de uma lembrança seja um ótimo começo. Rir ao lembrar-se daquele amigo palhaço, daquele discurso de formatura que deu errado, do seu corte de cabelo ou das suas roupas 'da moda' quando era pequeno. Rir ao ver alguém passando por aquele momento constrangedor em público como escorregar no meio da rua molhada, cair da cadeira no colégio, sorrir com o dente sujo, e recordar-se que voce já passou por aquilo alguma vez em sua vida.
Todos temos momentos como esses, pelo menos, todos aqueles que já foram felizes uma vez na vida, já passarram por momentos como esses. E que mal há nisso? Você pode dizer que já foi feliz?
A herdeira.