'Tem muitos anjos disfarçados de pessoas na Terra e eu descobri que meu pai era um deles. Nenhum pecado que o meu pai cometeu, foi forte o suficiente para destruir a minha capacidade de amá-lo.
E mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que meu pai mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar meu pai.' (Daphnne Chelles)
Sempre quando eu precisava de conselhos, ele me dava os melhores. Sempre que eu pensava em desistir, ele me dava esperanças. Sempre que eu sentia medo, ele me fazia ter coragem. Sempre que eu estava feliz, ele comemorava junto comigo. Sempre que eu estava com problemas, ele me ajudava a encontrar as soluções. Me ensinou que todas as pessoas, por mais simples que sejam, são especiais e únicas. Me ensinou que as maiores pessoas que existem são aquelas que reconhecem a sua pequenez. Que a humildade, a simplicidade, o amor, a inteligência, a sabedoria e a generosidade são as maiores virtudes que um ser humano pode ter.
Obrigada a você pai, que deixou seus sonhos para que eu sonhasse. Derramou lágrimas para que eu fosse feliz. Perdeu noites de sono para que eu dormisse tranquila. Acreditou em mim quando nem eu mesma acreditei. Me levantou dos meus tombos e me mostrou o caminho certo a seguir. Obrigada por me fazer ter a certeza que todos os dias são 'Dia dos Pais'. Obrigada por nunca desistir de mim e me dar forças para eu ser tudo aquilo que Deus sempre quis que eu fosse.
Amo-lhe meu GRANDE e eterno PAPAI! Serei sempre a sua princesinha.
A herdeira.
Ps.: Para pessoas poderem me deixar em paz, tive que reeditar o texto. Creio que o que realmente importa, não são as palavras postas aqui, mas cada demonstração de amor diária entre mim e meu pai que sempre fez o que pode por mim, quando ele teve possibilidades. Enquanto existiram muitas pessoas que tinham possibilidades de fazer tudo por mim e nada fizeram.





